vox populi

terça-feira, 6 de novembro de 2007



Pausa


Somos vestibulandos, uma hora esse fato atrapalharia e muito a nossa vida. E essa hora chegou. Devido aos vestibulares que 3/4 da Equipe fará nesse mês, em dezembro e em janeiro, o Vox Populi encerra suas atividades esse ano mais cedo do que pretendido.

Nossa perspectiva para a retomada das atividades do blog é em janeiro de 2008, após todos os vestibulares terem passado. É melhor fazer essa pausa para que o conteúdo do blog não fique comprometido, com posts ruins e feito às pressas, durante um intervalo de estudo ou viagem para outras cidades.

Ocasionalmente postaremos reflexões, citações, charges, vídeos, etc., por aqui, e você é muito bem-vindo a comentar neles! Aproveitamos para agradecer a todos os que leram nossos posts e neles comentaram. As opiniões dos leitores foram, são e continuarão sendo, sempre, muito importantes para nós!


Um grande abraço,


Equipe Vox Populi

Marcadores:

Anônimo - 20:31 |

São quatro os autores deste blog. Nesta seção você pode conhe- cê-los e contatá-los. Aqui você encontra um rápido perfil de cada um, além de uma frase que caracteriza o autor, escolhida por ele.


Leia mais aqui!

_________________________
Contate-nos
Vox Populi E-mail



O objetivo do Vox Populi é propor novas idéias e caminhos à sociedade visando a construção (por parte de todos) de um mundo mais digno para todos os seres-humanos e demais espécies.

Através de discussões sobre os mais variados temas, dos ideais da raça-humana à preservação do meio-ambiente, e inclusão de propostas viáveis feitas pelos leitores no balanço geral desses debates, o Vox Populi visa criar um condensado de idéias compartilhadas por um grupo cada vez maior de pessoas que possam realmente solucionar os mais variados problemas mundo afora, tais como crises energéticas, divergências religiosas, aquecimento global, entre outros. Desse modo, desejamos, junto aos leitores, encontrar para cada um dos campos de trabalho do Vox Populi, o Político, o Social, o Econômico e o Ambiental, soluções criativas e cabíveis para solucionar as mais diversas dificuldades que esses apresentarem.

Como lema de ação, temos a seguinte frase do pensador francês Jean-Paul Sartre: "O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós”.

_________________________
Leia mais aqui!






Notícias no seu E-mail:





Você receberá um e-mail para se cadastrar em nosso serviço de Newsletter. Após o cadastro você passará a recebê-las.

www.g1.com.br


Em um futuro não muito distante, os humanos tiveram suas mentes aprisionadas em uma realidade vir- tual, a Matrix, após a guerra contra as máquinas. Morpheus e a tripulação de sua nave, a Nabuco- donosor, buscam desesperadamente o messias que, segunda uma profecia, poderá salvar a espécie humana.

AdoroCinema.com.br
_______________________
Leia mais aqui!




» Greenpeace
» WWF
» Le Monde Diplomatique
» Passaporte Panda
» Click Árvore
» Ashoka
» Wikipédia
» Uêba

__________________________

ARQUIVOS

__________________________

MARCADORES

» Editorial
» Política
» Economia
» Sociedade
» Meio-ambiente
» Vox Populi
» Podcast

__________________________




Este blog será melhor visualizado na resolução 1024x768 e utilizando-se o browser Mozilla Firefox






Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.













Aicionar aos favoritos Technorati Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

hit counters







Feed Vox Populi





________________________